terça-feira, 1 de março de 2011

carnaval

Bem vindos caros amigos,
Estou falando diretamente do meu computador!!! ehueheu...
Ele chegou finalmente. E meu primeiro post é esse.
Fresquinho, com cheiro de caixa molhada. Melhor dia pra chegar,  numa terça feira, minha folga, com chuva.
Enfim, vim aqui postar duas coisas.
A primeira é a trilha sonora que veio no meu note e que eu escutei enquanto não conseguia conectar. E decididamente preciso de uma aula de windows 7 ....hehehee...
Então os links são esses:
Mr Scruff - Ninja Tuna.rar (81,152 KB)

bom, eram dois... mas a outra não existe link...

A outra coisa q eu queria postar, era músicas que citam o carnaval e que eu gosto....

Vou achar o link...
perae...
A primeira, é uma música que meio que traduz oq ue eu busco na vida assim... heuheuhee... ela é linda, leve, gostosa de dançar. e cita carnaval.
Como o carnaval tá chegando, resolvi mostrar alguns pontos de vista sobre ele.... enfim... o primeiro link:

Maria Rita - Feliz

A próxima é alguma do Chico, que eu cantei num momento e depois esqueci completamente qual era.

A partir daí eu comecei a anotar na agenda.

Então... as duas próximas eu ouvia em outras épocas da minha vida, mas gosto até hoje.

A música:  vestido estampado
novo cd e dvd 2010 - Ana Carolina - Vestido Estampado


Todo carnaval tem seu fim - Los Hermanos

é...eu queria lembrar de mais...mas se eu lembrar depois eu volto e coloko mais umas...
bjos

0 comentários:

Postar um comentário