terça-feira, 3 de maio de 2011

Discografia The Smiths

The Smiths

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
The Smiths
Informação geral
Origem Manchester, Inglaterra
País  Reino Unido
Gêneros Pós-Punk, Indie Rock
Período em atividade 1982 - 1987
Gravadora(s) Rough Trade
EMI
Warner
Integrantes
Morrissey
Johnny Marr
Andy Rourke
Mike Joyce
Dale Hibbert
Craig Gannon
"The Smiths foi uma banda de rock alternativo britânica formada em Manchester em 1982. A base principal do grupo era a parceria nas composições de Morrissey (vocal) e Johnny Marr (guitarra), a banda também incluía Andy Rourke (baixo) e Mike Joyce (bateria). Alguns críticos consideram como a banda de rock alternativo mais importante a surgir no cenário britânico de música independente dos anos 80.[1][2] Em dezembro de 1982 o grupo procurava uma gravadora e tentou impressionar a EMI enviando uma demo tape, porém não houve sucesso.[3] Por fim, o grupo assina com a gravadora independente Rough Trade Records, sendo que desta parceria foram lançados quatro álbuns de estúdio e compilações diversas, bem como alguns singles. A banda se separou em 1987 em meio a um crescente número de desentendimentos entre Morrissey e Marr. Entre seus principais sucessos destacam-se as canções The Boy With The Thorn In His Side, How Soon Is Now, This Charming Man, Ask, Heaven Knows I'm Miserable Now, Bigmouth Strikes Again, Panic e There Is a Light That Never Goes Out."
Esse texto foi descaradamente roubado da Wikipédia.



Um amigo me apresentou The Smiths, eu nunca tinha ouvido falar. Achei que fosse alguma banda atual. Ouvi uma música e gostei, ouvi outra e adorei, e assim fui conhecendo a banda e amando cada vez mais. Até chegar ao ponto de baixar a discografia.
Hoje eu estava apresentando o Bong's pra outro amigo e vi que ele anda meio abandonado tadinho. E resolvi postar aqui a mesma discografia que eu baixei. =D
Se eu tiver paciência, por esses dias posto mais algumas que tenho baixado.
Enjoy!!!

The Smiths  : Download

Hatful Of Hollow : Download

Meat Is Murder : Download

The Queens Is dead : Download

The World Won't Listen : Download

Louder Than Bombs : Download

Strangeways Here We Come : Download

The World Won't Listen : Download

Senha para descompactar : basquiat


Ps.: Tenho que dar os créditos pro blog que eu baixei essa discografia, que o trabalho foi todo deles. O Meu foi só copiar e colar. Portanto. Essa discografia veio do blog All Rock Down

0 comentários:

Postar um comentário