terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passado Presente Futuro -Sá, Rodrix & Guarabyra-1972


Primeiro álbum de Sá, Rodrix & Guarabyra veio pra mostrar que eles estavam a fim de lançar algo novo no cenário musical brasileiro, embalado de um rock rural, uma mistura de musica caipira com rock'n roll puro, chamou muita atenção, e foi o primeiro de muitos álbuns de um trio (às vezes dupla) com uma enorme carreira e respeito!! É um álbum a se ouvir tranquilamente deitado na rede, pra lembrar os amigos perdidos com o tempo, pra ter aquela sensação pura que só grupos como esses nos trazem, de que os anos 60/70 realmente existem dentro de cada fã dessa década!
BAIXAR >> 1972 Passado Presente Futuro.rar

Ps1: Agradecimento especial ao Vinicius que impulsionou a eu postar esse álbum
Ps2: Agradecimento ao Blog WWW.euovo.blogspot.com que me salvou pq DE NOVO me faltavam umas musicas no álbum que eu tinha aqui=~~

1 comentários:

Jomo disse...

opa, não tinha, agora tenho, RÁ!

Postar um comentário